segunda-feira, 7 de novembro de 2011





Pessoas que não falam que se arrependeram por algo cometido por si, são pessoas vazias. A gente se arrepende sim, a gente aprende, a gente perdoa.. que tal deixar o orgulho de lado e dizer: é realmente eu fiz merda! Um pedido de desculpas sempre é bem vindo. A gente é humano sempre acaba perdoando. Mas lembre- se perdoar não significa “eu confio em ti novamente” perdoar é deixar o rancor de lado, a mágoa, isso nos faz tão mal.
Seja gentil, não lhe custa nada, sorria pra quem te mágoa. Não passe por cima das pessoas achando que isso é digno de merecimento, isso é tão podre. Ame viva, sorria, mas não confundi isso com promiscuidade. Queira pessoas boas ao seu redor, queira pessoas que possam ter oferecer algo de bom, não em bens materiais.
Cuidado... Cuidado pra não ferir alguém que tanto te faz bem. Um dia vc pode precisar dele, um dia vc pode querer abraçá-lo e ele não mais estar entre nós, ou vc esqueceu que nessa vida só estamos de passagem? Não deixe pra amanhã o que vc pode fazer hoje, não prefira sentir a dor da perda a coragem de passar por cima de um orgulho bobo. Não tenha medo de dizer: eu amo você. Não use as pessoas, por mais fúteis que elas sejam. Seja sincero isso é tão puro e gratificante. Pensem em tudo isso, mas façam algo bom pra si mesmo, não fiquem só pensando, a gente tem mania de achar que tudo é lindo, que agora tá melhor, que é assim que faz. Todos temos fases e fases na vida, mas que sejam só fases... Não se atrasem!

Nenhum comentário: